_

De Felipe: «Não sou impedimento, estou aqui para ajudar»

Pedro de Felipe, representante de José Antonio Camacho, manifestou-se ontem "surpreendido" com as declarações de Luís Filipe Vieira, na noite anterior. O presidente do Benfica não gostou de ler as afirmações do empresário espanhol a Record, pedindo-lhe que deixe de falar do clube. "Nunca comento declarações desse senhor, mas agora tenho de dizer: 'Cale-se, basta'!"

Vieira reiterou que Camacho é o seu treinador, deixando claro que não negociará com De Felipe, mas directamente com o treinador, tal como o ano passado. "Se [Camacho] entender que é assim, muitíssimo bem. O sr. De Felipe já nos ficou marcado o ano passado."

PUB

De Felipe recusa-se a entrar em confronto com o presidente dos encarnados. "Está no seu direito, mas não sou protagonista, nem quero ser notícia. O importante é o sr. Camacho e o Benfica", asseverou, acrescentando: "Jamais foi minha intenção intrometer-me nos assuntos do clube." A posição do empresário espanhol é muito simples: "Não sou impedimento. Estou aqui para ajudar e não quero criar problemas."

Ainda assim, foi taxativo: "Nem Luís Filipe Vieira nem o presidente do meu país me farão dizer algo que não é certo. Sou empresário de Camacho e tenho de defender os seus interesses, tanto a nível profissional como pessoal." De Felipe contrariou, ainda, Vieira, garantindo que foi ele quem negociou com o Benfica, quer em 2002 quer o ano passado. "A não ser que tenha amnésia...", disse, adiantando: "Havia uma terceira pessoa, ligada ao Benfica." Quem? Remeteu a resposta para o dirigente dos encarnados.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB