Depois da derrota em Stamford Bridge, José Mourinho já prepara a partida com o FC Porto agendada para domingo. Ora, no sábado, véspera de um clássico especial, o 'Special One' fará a antevisão pelas 15 horas, mas desta vez não será no Seixal: a conferência de imprensa vai realizar-se no Estádio da Luz.
Diga-se, todavia, que o treinador do Benfica até já falou sobre o rival da Invicta no dia em que perdeu, por 1-0, com o Chelsea. "Os próximos dois jogos são o FC Porto, fora de casa, e o Newcastle fora de casa... É o que é. Disse aos rapazes: 'o Chelsea é melhor do que o FC Porto. Se conseguirem jogar assim contra eles, temos de ser positivos", atirou, bem-disposto, em Londres.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português