Dedic fez soar os alarmes ao sair lesionado aos 63 minutos do jogo, criando uma valente dor de cabeça para José Mourinho. O lateral-direito ficou muito queixoso depois de mais um sprint defensivo atrás de Gordon (eleito o melhor jogador em campo), deitando-se no relvado em visíveis dificuldades físicas.
Os colegas pediram de imediato assistência por parte da equipa médica, temendo-se que a situação poderia obrigar à saída antecipada do camisola 17. Algo que se confirmou pouco depois, com Dedic a abandonar o terreno de jogo – cedeu o lugar a Ivanovic – a coxear e com bastantes queixas na virilha esquerda, aparentando ser um problema físico no adutor.
O internacional bósnio será alvo de uma reavaliação quando chegar a Lisboa para aferir a gravidade da lesão e perceber se poderá ser opção para defrontar o Arouca, no sábado. Ontem, Mourinho recuou Aursnes para o lado direito da defesa, ao mesmo tempo que colocou Ivanovic a jogar encostado à ala. Uma solução que se poderá repetir com o Arouca se Dedic não recuperar.
Guarda-redes ucraniano foi o melhor das águias
Lateral deixou encontro com problemas físicos
Erros a mais justificam derrota. Depois do segundo golo, a goleada esteve por um fio
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze