Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Jürgen Klopp já foi associado a muitos clubes desde que decidiu deixar o Liverpool, em 2024, mas a verdade é que o treinador alemão não conta voltar ao ativo nos próximos tempos. Em declarações a um podcast, o técnico, que agora é diretor global de futebol da Red Bull, admite que não tem saudades de treinar.
"Já disse que nunca treinaria outra equipa em Inglaterra. Por isso, teoricamente um dia poderia voltar ao Liverpool", começou por explicar. "Adoro o que faço agora, não tenho saudades de treinar. Agora treino, mas de forma diferente."
"Não tenho saudades de ficar à chuva por duas horas e meia ou três horas e não sinto falta das conferências de imprensa três vezes por semana ou das 12 entrevistas por semana. Não sinto falta disso. Não sinto", acrescentou, com veemência. "Não sinto falta de estar no balneário. Liderei mil e oitenta e tal jogos, por isso estive no balneário muitas vezes e não quero morrer lá só porque é bom. Cheira mal!"
E quando poderá Klopp voltar aos bancos? "Tenho 58 anos. Por um lado sou velho, mas por outro não. Isto significa que posso tomar uma decisão dentro de alguns anos. Não sei. Tenho de tomar uma decisão hoje? Posso simplesmente ver o que o futuro me reserva. Mas agora estou envolvido num projeto que realmente adoro e gosto das pessoas com quem trabalho, os clubes pelos quais somos responsáveis ??e os países em que os nossos clubes estão."
Encontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull