«Despedida» de Diogo Luís foi em Aveiro

«Despedida» de Diogo Luís foi em Aveiro
• Foto: Miguel Barreira

Diogo Luís foi o lateral-esquerdo titular do Benfica há um ano em Aveiro. O jovem defesa não passou despercebido no jogo, dado que foi o causador da grande penalidade que permitiu o primeiro golo do Beira-Mar. Estava já a primeira parte perto do final, quando o jovem agarrou Fary dentro da grande área, facto que não passou despercebido a Isidoro Rodrigues, que logo mandou apontar o castigo máximo.

Curioso é que Diogo Luís, depois da titularidade concedida por Toni nesse 9 de Setembro, nunca mais jogou pelo Benfica. A despedida foi mesmo em Aveiro e, a partir dessa altura, o polivalente Marco Caneira passou a ser dono da lateral esquerda da defesa.

PUB

Antes do derradeiro jogo pelos encarnados, Diogo Luís tinha actuado frente ao Varzim, na Póvoa, sendo chamado para o lugar de Zahovic. Jogou 28 minutos, depois de Toni ter sido forçado a sacrificar o esloveno, dado que o italiano Pesaresi tinha sido expulso. O transalpino ficou com um jogo de castigo e, à segunda jornada, Diogo Luís foi titular na recepção ao Salgueiros, partida na qual se manteve em campo 90 minutos, num final de tarde em que as águias alcançaram a primeira vitória da época (2-0).

Face à contratação de Cristiano, o esquerdino acabou por ser emprestado ao Beira-Mar, assinando um contrato por duas temporadas. Recorde-se que o lateral-direito Toni também foi envolvido no negócio de aquisição do brasileiro.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB