Di María admite dificuldades com o Chile: «É sempre a mesma coisa...»

• Foto: Reuters

A Argentina precisou de sofrer para vencer o Chile esta madrugada. O golo da albiceleste só chegou aos 88 minutos, já com Di María em campo - o benfiquista foi lançado aos 73'. No final, Fideo admitiu dificuldades... que já esperava.

"Foi como foi em todos os jogos [com o Chile], penso que é sempre a mesma coisa. Eles jogam connosco de maneira a que estejamos mais recuados na defesa e penso que é mais difícil por causa disso", começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas. 

PUB

Com mais três pontos garantidos no Grupo A da Copa América, a Argentina já garantiu os quartos-de-final da prova. "O importante era ganhar, conquistar os três pontos e agora pensar no que vem a seguir. Os 'quartos' eram o objetivo. Agora há mais um jogo e temos de tentar dar o nosso melhor neste último, tentar conquistar os três pontos e fazer os nove pontos [no grupo]", acrescentou Di María, que disputa a última Copa América da carreira.

"Também estou a sofrer [sobre ser a última Copa América]. Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos, é a única coisa que quero neste momento", atirou ainda na zona mista.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB