A Argentina precisou de sofrer para vencer o Chile esta madrugada. O golo da albiceleste só chegou aos 88 minutos, já com Di María em campo - o benfiquista foi lançado aos 73'. No final, Fideo admitiu dificuldades... que já esperava.
"Foi como foi em todos os jogos [com o Chile], penso que é sempre a mesma coisa. Eles jogam connosco de maneira a que estejamos mais recuados na defesa e penso que é mais difícil por causa disso", começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas.
Com mais três pontos garantidos no Grupo A da Copa América, a Argentina já garantiu os quartos-de-final da prova. "O importante era ganhar, conquistar os três pontos e agora pensar no que vem a seguir. Os 'quartos' eram o objetivo. Agora há mais um jogo e temos de tentar dar o nosso melhor neste último, tentar conquistar os três pontos e fazer os nove pontos [no grupo]", acrescentou Di María, que disputa a última Copa América da carreira.
"Também estou a sofrer [sobre ser a última Copa América]. Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos, é a única coisa que quero neste momento", atirou ainda na zona mista.
Antigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Com 99,96 por cento dos votos
Candidato às eleições de outubro comenta atualidade desportiva
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0