Jogador do Benfica foi a jogo esta madrugada pela Argentina
A Argentina precisou de sofrer para vencer o Chile esta madrugada. O golo da albiceleste só chegou aos 88 minutos, já com Di María em campo - o benfiquista foi lançado aos 73'. No final, Fideo admitiu dificuldades... que já esperava.
"Foi como foi em todos os jogos [com o Chile], penso que é sempre a mesma coisa. Eles jogam connosco de maneira a que estejamos mais recuados na defesa e penso que é mais difícil por causa disso", começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas.
Relacionadas
Com mais três pontos garantidos no Grupo A da Copa América, a Argentina já garantiu os quartos-de-final da prova. "O importante era ganhar, conquistar os três pontos e agora pensar no que vem a seguir. Os 'quartos' eram o objetivo. Agora há mais um jogo e temos de tentar dar o nosso melhor neste último, tentar conquistar os três pontos e fazer os nove pontos [no grupo]", acrescentou Di María, que disputa a última Copa América da carreira.
"Também estou a sofrer [sobre ser a última Copa América]. Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos, é a única coisa que quero neste momento", atirou ainda na zona mista.
Tal como Record havia adiantado
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis