_
1/3
Angel Di María deu a entender numa publicação que fez nas redes sociais, depois do jogo de ontem com o Monaco, para a Liga dos Campeões, que a lesão que sofreu no Principado pode ser mais grave do que inicialmente se supunha.
O argentino saiu aos 86 minutos com queixas musculares na coxa esquerda, a mesma que lhe tinha dado problemas no encontro diante do Estrela da Amadora.
O jogador passou pela zona mista a andar normalmente, mas de cara fechada. Depois, deixou uma mensagem nas redes sociais pouco animadora.
"Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos em que fizemos de tudo para obter um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos alcançar esse objetivo que tanto queremos. O que me aconteceu é mais um tropeção na minha vida, mais uma pedra na minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e acreditar que tudo será mais fácil. Fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível, que jamais me deixam cair. Assim, há que dar tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica!", escreveu Di María.
Extremo belga e Wynder em processo de integração
Antigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas