Ángel di María ainda não falou publicamente após a derrota na final da Taça de Portugal, mas nas redes sociais deixou esta segunda-feira um comentário no qual assume a sua tristeza pela forma como correu a segunda passagem pela Luz. As frases do jogador do Benfica surgem numa publicação dedicada à família argentina.
"Muito obrigado pelo carinho nestes dois anos. A vida às vezes é assim e há que levantar e continuar. Obrigado a todos por ajudarem-nos em tudo, sempre. São os melhores. Vamos sentir a vossa falta. Beijos aos 4", escreveu o jogador dos encarnados, que termina contrato no final da temporada.
Além de Di María, também Jorgelina Cardoso, a mulher do jogador, voltou a pronunciar-se sobre o seu adeus ao Benfica. "Que belas palavras", começou por escrever. "Estou muito comovida, não era a forma de terminar mas partimos muito felizes por termos conhecido pessoas como vocês, Portugal estará sempre nos nossos corações, porque chegámos 2 e vamos partir 4", pode ler-se.
Esta reação surge numa partilha da página da 'Mi fiestas', que se dedica à criação de eventos personalizados. Esta empresa organizou, por exemplo, as festas de aniversário de Mia e Pia, filhas de Di María. Numa longa despedida à família do craque, o administrador desta página lamentou, por exemplo, o que "aconteceu nos últimos jogos". "Sentimos que não houve a despedida que mereciam. Ele já provou tudo ao Mundo. Não precisava de vir para aqui. Mas escolheu Portugal", pode ler-se. A publicação mereceu o comentário de Jorgelina Cardoso.
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola