Ángel di María ainda não falou publicamente após a derrota na final da Taça de Portugal, mas nas redes sociais deixou esta segunda-feira um comentário no qual assume a sua tristeza pela forma como correu a segunda passagem pela Luz. As frases do jogador do Benfica surgem numa publicação dedicada à família argentina.
"Muito obrigado pelo carinho nestes dois anos. A vida às vezes é assim e há que levantar e continuar. Obrigado a todos por ajudarem-nos em tudo, sempre. São os melhores. Vamos sentir a vossa falta. Beijos aos 4", escreveu o jogador dos encarnados, que termina contrato no final da temporada.
Além de Di María, também Jorgelina Cardoso, a mulher do jogador, voltou a pronunciar-se sobre o seu adeus ao Benfica. "Que belas palavras", começou por escrever. "Estou muito comovida, não era a forma de terminar mas partimos muito felizes por termos conhecido pessoas como vocês, Portugal estará sempre nos nossos corações, porque chegámos 2 e vamos partir 4", pode ler-se.
Esta reação surge numa partilha da página da 'Mi fiestas', que se dedica à criação de eventos personalizados. Esta empresa organizou, por exemplo, as festas de aniversário de Mia e Pia, filhas de Di María. Numa longa despedida à família do craque, o administrador desta página lamentou, por exemplo, o que "aconteceu nos últimos jogos". "Sentimos que não houve a despedida que mereciam. Ele já provou tudo ao Mundo. Não precisava de vir para aqui. Mas escolheu Portugal", pode ler-se. A publicação mereceu o comentário de Jorgelina Cardoso.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países