Di María surgiu na flash interview da Sport TV com muitas críticas à arbitragem, nomeadamente, ao tempo de compensação dado na segunda parte do V. Guimarães-Benfica (2-2).
"O campo não estava em boas condições, era difícil jogar, era difícil controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais. Mas esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos", anotou o avançado.
O argentino desvalorizou, ainda, o facto de agora o Benfica estar em igualdade pontual com o Sporting, mas com mais um jogo que os leões. "Temos de continuar a trabalhar. Defrontámos agora um adversário difícil, que fez um grande trabalho. Igualdade com o Sporting? Temos de jogar contra eles, ainda, é preciso seguir a trabalhar. Há muito trabalho pela frente", apontou.
Por RecordAntigo presidente acredita num recorde do Guinness
Reuniões regulares e promovidas pelos próprios jogadores
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Afluência às urnas continua a decorrer a ritmo acelerado
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados