Ángel di María continua de férias na Argentina antes de viajar para Portugal de forma a integrar o plantel do Benfica. Aos 35 anos, o extremo está entusiasmado por regressar ao clube que o projetou, conforme ficou bem patente numa sessão de perguntas colocadas por adeptos na app 'The Residency', que decorreu na madrugada de 30 de junho.
"Tenho bonitas memórias da Luz", admitiu o campeão do Mundo, que é esperado no estágio de pré-época dos encarnados, que vai decorrer em Inglaterra de 9 a 15 deste mês.
Respondendo a questões de vários pontos do planeta, Di María fez algumas revelações. Sem surpresa, o reforço do Benfica considera Messi o seu "jogador favorito", o selecionador argentino Lionel Scaloni "o melhor treinador" e Killy González o "ídolo de infância". Quanto ao melhor avançado da Europa a escolha recaiu em Haaland e Ronaldinho Gaúcho foi apontado como o jogador com quem gostaria de ter partilhado os relvados. Já o defesa mais duro que defrontou foi Sérgio Ramos, que deixou o Paris Saint-Germain, sendo que o golo preferido foi o da final do Mundial, com a França. "Se não fosse futebolista teria sido preparador físico, algo sempre ligado ao futebol", acrescentou 'Fideo' nesta interação regular com os adeptos.
Por Nuno Miguel FerreiraCentral travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo