Diogo Pinto, médio da equipa B e sub-23 do Benfica, despediu-se das águias. O jovem futebolista, de 20 anos, vai rumar ao Ascoli após rescindir contrato, como Record adiantou, mas não esqueceu as águias.
"Neste momento, a única palavra que me vem à cabeça é: OBRIGADO. Obrigado a todas as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o meu desenvolvimento enquanto jogador e enquanto homem. Cinco anos fantásticos, de conquistas e de aprendizagem, com as condições que qualquer menino sonha um dia ter. Foi um grande orgulho para mim poder usar a braçadeira de capitão deste clube e viver todas as experiências que o clube me proporcionou. Obrigado, Benfica", disse Diogo Pinto.
Esta época, o centro-campista foi utilizado por Renato Paiva na equipa B das águias em três jogos da 2ª Liga. Representou ainda o clube na Liga Revelação em duas ocasiões e fez três partidas também pelos sub-23 na International Premier League.
Momentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League