Felipe Ximenes, diretor desportivo do Santos, garante que compreende o desconforto de Lucas Veríssimo pelo impasse na negociação entre o clube brasileiro e o Benfica, clube que pretende contratar o central. “Essa é uma situação ruim. Naturalmente, o atleta sente-se chateado. Mas ontem [anteontem] fez uma bela partida. Tenho certeza de que o Santos vai saber reconhecer isso e, no momento certo, o Lucas vai realizar seu sonho de jogar na Europa”, assinalou o responsável do emblema paulista, em declarações à ‘Gazeta Esportiva’.
Ximenes reforça que a decisão sobre uma eventual saída do jogador ficará para o próximo presidente do Santos, o qual será eleito no sábado. “Nos 90 dias que antecedem a eleição, todos os processos internos e externos do clube precisam passar pelo Comité de Gestão, pelo Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. Infelizmente, a situação do Lucas Veríssimo está acontecendo dentro deste processo. Infelizmente, não basta o Comité de Gestão querer aceitar a proposta”, explicou.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano