Diretor-geral do Ajax preocupado antes do Benfica: «Dói-me ver o clube neste estado»

Menno Geelen, diretor-geral do Ajax
• Foto: Ajax

A uma semana da receção ao Benfica na 5.ª jornada da fase de liga da Champions, Menno Geelen, diretor-geral do Ajax, expressou publicamente preocupação com a instabilidade desportiva e administrativa do clube. "Existem expectativas que não conseguimos cumprir. Não me sinto apenas responsável, dói-me ver o clube neste estado", afirmou em entrevista à 'Voetbal International'.

No entender do dirigente do emblema de Amesterdão, tanto os maus resultados desportivos como a instabilidade diretiva são "indignos do Ajax". Menno Geelen mostra-se agastado com o facto de nas últimas semanas várias figuras do clube terem trocado acusações na comunicação social, algo que considera destrutivo. "Isso não é nada bom, incomoda-me e tem de mudar, tanto dentro como em torno do Ajax", sublinhou, apelando à coesão: "Temos de nos manter unidos. Isso gera tranquilidade e é disso que o nosso clube precisa neste momento."

PUB

A poucos dias de receber o Benfica (dia 25), o Ajax viu o diretor-técnico sair e o treinador foi demitido, com o plantel a ser considerado desequilibrado. "Tivemos demasiados treinadores em pouco tempo. Isso não é próprio do Ajax", admite Geelen, que pretende contratar primeiro um diretor-técnico e depois um treinador de modo a construir uma base estável. "O rigor é mais importante do que a rapidez, especialmente agora", referiu.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB