Tyronne Ebuehi, defesa emprestado pelo Benfica ao Veneza, considera que o Ajax é favorito frente às águias no duelo dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, mas deixa um aviso aos holandeses: os adeptos e a atmosfera no Estádio da Luz podem 'assustar' a formação visitante.
"Acompanho o Benfica nos grandes jogos, como quando jogam contra o FC Porto ou frente ao Sporting. Também os vejo na Europa. Claro que o Ajax é favorito, acho que vão mais longe e também é esse o pensamento em Portugal", começou por dizer Ebuehi, que abordou o atual momento das águias.
"Não estão em forma. No entanto, é uma equipa perigosa. Esta noite com o estádio cheio daqueles adeptos fanáticos... se há uma coisa que os portugueses conseguem fazer é desempenhar o papel de não favoritos!".
Cedido pelo clube da Luz até final da temporada, Ebuehi lembrou ainda a eliminatória frente ao PSV, onde o Benfica levou a melhor. "Não foram superiores em nenhum dos jogos mas seguiram em frente. Acho que é um aviso para o Ajax. Conheci os portugueses como sendo pessoas calmas e descontraídas, mas quando estão em campo mudam", rematou.
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo