Defesa emprestado pelo Benfica ao Veneza explica que as águias são capazes de provocar uma surpresa
Tyronne Ebuehi, defesa emprestado pelo Benfica ao Veneza, considera que o Ajax é favorito frente às águias no duelo dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, mas deixa um aviso aos holandeses: os adeptos e a atmosfera no Estádio da Luz podem 'assustar' a formação visitante.
"Acompanho o Benfica nos grandes jogos, como quando jogam contra o FC Porto ou frente ao Sporting. Também os vejo na Europa. Claro que o Ajax é favorito, acho que vão mais longe e também é esse o pensamento em Portugal", começou por dizer Ebuehi, que abordou o atual momento das águias.
"Não estão em forma. No entanto, é uma equipa perigosa. Esta noite com o estádio cheio daqueles adeptos fanáticos... se há uma coisa que os portugueses conseguem fazer é desempenhar o papel de não favoritos!".
Cedido pelo clube da Luz até final da temporada, Ebuehi lembrou ainda a eliminatória frente ao PSV, onde o Benfica levou a melhor. "Não foram superiores em nenhum dos jogos mas seguiram em frente. Acho que é um aviso para o Ajax. Conheci os portugueses como sendo pessoas calmas e descontraídas, mas quando estão em campo mudam", rematou.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham