Carlos Espinoza, um dos empresários de Rollheiser, foi contactado pelo 'Globoesporte' para comentar o interesse do Corinthians no extremo, e acabou por anunciar que o jogador está muito próximo de ser reforço do Benfica. Numa frase que acaba por contrariar a de Patricio Lombilla, outro dos representantes do jogador, que tinha afirmado que as negociações entre o Benfica e o Estudiantes estavam paradas.
"Há uma proposta do Corinthians, mas estamos a fechar com o Benfica", anunciou Espinoza à publicação brasileira esta quinta-feira, contrariando as informações citadas por Lombilla.
Enquanto o futuro de Rollheiser é definido, esta continua a gozar um período de férias, sendo que só volta aos trabalhos com o emblema de Buenos Aires a 3 de janeiro. O primeiro mês do ano será, tudo indica, decisivo no futuro do extremo, que ambiciona jogar na Europa. E, como Record já deu conta, além do Benfica e agora do Corinthians, também clubes ingleses têm manifestado interesse na contratação de Rollheiser.
Como o nosso jornal já noticiou, Rollheiser é encarado como uma aposta para a próxima época e não no mercado de janeiro.
Jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões disputa-se terça-feira na Luz (20H)
Glória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão