Carlos Espinoza, um dos agentes que representa o avançado do Estudiantes, referiu que o acordo com as águias está próximo
Carlos Espinoza, um dos empresários de Rollheiser, foi contactado pelo 'Globoesporte' para comentar o interesse do Corinthians no extremo, e acabou por anunciar que o jogador está muito próximo de ser reforço do Benfica. Numa frase que acaba por contrariar a de Patricio Lombilla, outro dos representantes do jogador, que tinha afirmado que as negociações entre o Benfica e o Estudiantes estavam paradas.
"Há uma proposta do Corinthians, mas estamos a fechar com o Benfica", anunciou Espinoza à publicação brasileira esta quinta-feira, contrariando as informações citadas por Lombilla.
Relacionadas
Enquanto o futuro de Rollheiser é definido, esta continua a gozar um período de férias, sendo que só volta aos trabalhos com o emblema de Buenos Aires a 3 de janeiro. O primeiro mês do ano será, tudo indica, decisivo no futuro do extremo, que ambiciona jogar na Europa. E, como Record já deu conta, além do Benfica e agora do Corinthians, também clubes ingleses têm manifestado interesse na contratação de Rollheiser.
Como o nosso jornal já noticiou, Rollheiser é encarado como uma aposta para a próxima época e não no mercado de janeiro.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes