A transferência de Álvaro Carreras para o Real Madrid estará cada vez perto de ser realidade. Mas, de acordo com a Cadena COPE, segundo informação adiantada esta noite pelo jornalista Siro López, a negociação entre clubes apenas envolverá Benfica e Real Madrid, deixando de fora o Manchester United, ao contrário do que havia referido o 'AS' há alguns dias.
Segundo revela o mesmo jornalista, apesar do Manchester United ter uma cláusula de recompra de 20 milhões de euros, no contrato assinado entre os dois clubes aquando da transferência terá ficado patente uma alínea que permite ao Benfica ser o clube que negoceia o jogador. Na prática, isso impede a tal fórmula complexa que chegou a ser adiantada como possibilidade, de os ingleses acionarem a cláusula de recompra para depois venderem o esquerdino entre os 30 e 35 milhões de euros aos merengues.
Ainda de acordo com Siro López, o Real Madrid estará a tentar ter já o lateral esquerdo do Benfica no Mundial de Clubes, mas haverá um plano B caso as águias não estejam inclinadas a aceitar, que passa pela chamada de Nico Paz, jogador atualmente cedido ao Como.
Responsáveis das águias gostariam que o ‘Special One’ orientasse já o treino de hoje à tarde
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia