O Benfica venceu o dérbi, por 2-1, com dois golos em período de compensação, e saltou para a liderança da Liga Betclic. Depois da reviravolta épica, os jogadores encarnados assinalaram o triunfo nas redes sociais, com comentários para todos os gostos.
Di María
"Os clássicos não se jogam, ganham-se. Esta é a crise do Benfica [risos]. Vamos por mais. Contra todos"
Otamendi
"Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Grande vitória equipa, com muita raça, querer e ambição! Tivemos dias difíceis, mas ficou demonstrado que só temos de acreditar em nós e ter pensamento positivo sempre. Obrigado benfiquistas pelo vosso apoio, esta vitória é de todos."
Florentino
"Incrível! Que reviravolta! Nunca desistimos e foi até ao fim! Vamos, Benfica."
Morato
"Até morrer! Que noite. Que vitória. Acreditar até ao fim."
Trubin
"É isto que o Benfica representa. Acreditar até ao último segundo e trabalhar até o fim. Esta vitória é a melhor coisa antes da pausa para os trabalhos nas seleções. Estou feliz por ter vivido estas emoções incríveis com a equipa e os adeptos."
Por Nuno MartinsInternacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Estrutura avalia jovens e só depois irá decidir que posições terão de ser reforçadas
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting