Arthur Cabral foi decisivo na passagem do Benfica às meias-finais da Taça de Portugal ao marcar o primeiro golo dos encarnados, frente ao Vizela, que acabaram por vencer por 2-1.
"É uma grande vitória e um passe muito importante para nós. Nós fizemos uma boa partida e agora é continuar a trabalhar para ir atrás dos nossos objetivos nesta temporada", afirmou o avançado, à RTP, onde abordou o momento de forma que atravessa ao marcar pelo terceiro jogo consecutivo: "Acho que este é o Arthur Cabral que ajuda a equipa de várias maneiras, não é só a marcar golos. O meu foco é continuar evoluir e a marcar para ajudar a equipa da melhor maneira possível".
O atacante ainda foi questionado sobre as meias-finais com o Sporting, mas optou para deixar essa análise para mais tarde. "Sim, há esse clássico mas o nosso foco é o campeonato pois no domingo temos uma grande partida com o V. Guimarães e depois vem a Liga Europa. Vamos pensar jogo a jogo", concluiu.
Por RecordNa Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus