Facundo Ferreyra foi apresentado oficialmente, esta sexta-feira, como reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, e mostrou vontade de continuar no emblema catalão para lá dessa cedência, válida até junho de 2020 - com opção de compra de 8 milhões de euros.
"Fiquei contente pelo facto de o empréstimo ser de um ano e meio, é melhor assim. Mas de qualquer das maneiras, fosse o tempo que fosse, teria logo de mostrar que posso ser útil. Mas espero ficar mais do que um ano e meio... Muitos mais", atirou, em conferência de imprensa, o argentino, que vai vestir a camisola 11 do Espanyol.
Depois de revelar que escolheu o emblema da Catalunha pela vontade que demonstraram em contratá-lo, Ferreyra garantiu estar a viver "um sonho", por poder jogar na liga espanhola, e espera deixar para trás uma experiência menos positiva na Luz.
"Estes primeiros seis meses no Benfica não correram da melhor maneira, mas agora estou feliz e quero voltar a sentir-me como quando estava no Shakhtar Donetsk", finalizou.
Alfa Semedo quer mostrar-seAlém de Ferreyra, o Espanyol apresentou ainda Alfa Semedo, que, ao contrário do argentino, foi emprestado sem opção de compra. O médio luso-guineense quer aproveitar a experiência no futebol espanhol para evoluir.
"Agradeço à direção o esforço que fez para me contratar. Venho com muita vontade de mostrar o meu futebol. O Espanyol é uma grande equipa e será um grande prazer jogar na liga espanhola", atirou o novo camisola 2 dos 'pericos'.
Por Pedro PonteCom 65,89% dos votos, superou Noronha Lopes e foi eleito para mais um mandato na presidência do Benfica
Atual líder teve 65,89% dos votos, contra 34,11% do adversário após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Presidente do Benfica mostrou-se mais uma vez orgulhoso com o ato eleitoral
Candidato da Lista F teve triunfo simbólico no conjunto dos dois pavilhões
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland