_
Facundo Ferreyra foi apresentado oficialmente, esta sexta-feira, como reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, e mostrou vontade de continuar no emblema catalão para lá dessa cedência, válida até junho de 2020 - com opção de compra de 8 milhões de euros.
"Fiquei contente pelo facto de o empréstimo ser de um ano e meio, é melhor assim. Mas de qualquer das maneiras, fosse o tempo que fosse, teria logo de mostrar que posso ser útil. Mas espero ficar mais do que um ano e meio... Muitos mais", atirou, em conferência de imprensa, o argentino, que vai vestir a camisola 11 do Espanyol.
Depois de revelar que escolheu o emblema da Catalunha pela vontade que demonstraram em contratá-lo, Ferreyra garantiu estar a viver "um sonho", por poder jogar na liga espanhola, e espera deixar para trás uma experiência menos positiva na Luz.
"Estes primeiros seis meses no Benfica não correram da melhor maneira, mas agora estou feliz e quero voltar a sentir-me como quando estava no Shakhtar Donetsk", finalizou.
Alfa Semedo quer mostrar-seAlém de Ferreyra, o Espanyol apresentou ainda Alfa Semedo, que, ao contrário do argentino, foi emprestado sem opção de compra. O médio luso-guineense quer aproveitar a experiência no futebol espanhol para evoluir.
"Agradeço à direção o esforço que fez para me contratar. Venho com muita vontade de mostrar o meu futebol. O Espanyol é uma grande equipa e será um grande prazer jogar na liga espanhola", atirou o novo camisola 2 dos 'pericos'.
Por Pedro PonteExtremo do Feyenoord desejado no último verão foi associado novamente às águias, além do Chelsea e Marselha
Encarnados procuram fechar acordo com o Besiktas até ao final desta semana
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades