Filipe Cruz reagiu nas redes sociais à homenagem que recebeu por parte dos companheiros, depois de ter sofrido uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, que o vai afastar dos relvados, pelo menos, até ao final da temporada. O jovem, de 21 anos, agradece o apoio e garante que voltará "mais forte".
"É verdade … Infelizmente sofri uma lesão muito grave que me vai impossibilitar de fazer o que mais amo durante algum tempo. É um momento muito difícil para mim mas sei que vai passar e só me vai tornar mais forte! Graças a Deus tenho pessoas que me amam do meu lado, que tenho a certeza que me vão ajudar a ultrapassar isto", começou por escrever o defesa, nas redes sociais, tendo ainda agradecido o apoio dos companheiros da equipa B.
"Uma palavra de agradecimento à minha equipa pela linda homenagem, são uma família para mim e estão lá desde o primeiro minuto, sempre a apoiar-me e a puxar-me para cima. Um grande obrigado também a todos aqueles que me têm enviado mensagens de apoio e força. Prometo que vou voltar ainda mais forte", refere.
Como Record avançou, o jovem sofreu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e não é possível ter garantias do período de paragem que terá pela frente. É até possível que no arranque da próxima época esteja ainda a completar a recuperação desta grave lesão.
Atual presidente do Benfica abordou ainda a questão do salário
Diz que não se arrepende de ter contratado o colombiano
'Vice' para as modalidades critica o candidato e considera que a sua eleição seria "uma tragédia que colocaria em causa o futuro desportivo e financeiro do Benfica"
Águias registam duas derrotas na competição europeia, depois do desaire com as espanholas do Ferrol na estreia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo