Filipe Cruz reagiu nas redes sociais à homenagem que recebeu por parte dos companheiros, depois de ter sofrido uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, que o vai afastar dos relvados, pelo menos, até ao final da temporada. O jovem, de 21 anos, agradece o apoio e garante que voltará "mais forte".
"É verdade … Infelizmente sofri uma lesão muito grave que me vai impossibilitar de fazer o que mais amo durante algum tempo. É um momento muito difícil para mim mas sei que vai passar e só me vai tornar mais forte! Graças a Deus tenho pessoas que me amam do meu lado, que tenho a certeza que me vão ajudar a ultrapassar isto", começou por escrever o defesa, nas redes sociais, tendo ainda agradecido o apoio dos companheiros da equipa B.
"Uma palavra de agradecimento à minha equipa pela linda homenagem, são uma família para mim e estão lá desde o primeiro minuto, sempre a apoiar-me e a puxar-me para cima. Um grande obrigado também a todos aqueles que me têm enviado mensagens de apoio e força. Prometo que vou voltar ainda mais forte", refere.
Como Record avançou, o jovem sofreu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e não é possível ter garantias do período de paragem que terá pela frente. É até possível que no arranque da próxima época esteja ainda a completar a recuperação desta grave lesão.
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países