Jogador sofreu uma rotura de ligamentos que o impede de voltar a ser opção para Nélson Veríssimo
Filipe Cruz não esteve na vitória do Benfica B, na receção ao Penafiel, por 1-0, mas acabou por estar no centro das atenções antes, durante e no final da partida. E há um motivo pouco feliz para que tal tenha sucedido: o lateral sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo que o afasta dos relvados até ao final da presente temporada. E não há garantias que já esteja totalmente recuperado no início da próxima época.
De acordo com o que foi possível apurar, o defesa, de 21 anos, sofreu uma rotura de ligamentos que obrigará a um período de recuperação muito longo. Foi, por isso que, antes do apito inicial, quando a equipa B do Benfica formou para a fotografia, tinha a camisola 70, que pertence ao algarvio. No momento do golo, apontado por Jevsenak de penálti, o esloveno foi ao banco buscar a referida camisola, e no final o cenário repetiu-se, quando se festejava o triunfo diante do Penafiel.
Vários companheiros de equipa partilharam esses momentos nas redes sociais, manifestando apoio a Filipe Cruz, um dos capitães da equipa liderada por Nélson Veríssimo. Também elementos do staff encarnado vincaram esse apoio ao jovem, que terá de enfrentar agora um longo período de recuperação afastado dos relvados.
Ver esta publicação no Instagram
Diz que não se arrepende de ter contratado o colombiano
'Vice' para as modalidades critica o candidato e considera que a sua eleição seria "uma tragédia que colocaria em causa o futuro desportivo e financeiro do Benfica"
Águias registam duas derrotas na competição europeia, depois do desaire com as espanholas do Ferrol na estreia
Candidato à presidência do Benfica assume, ainda assim, que já tinha ficado "apaixonado" pelo estilo de jogo do alemão antes
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal