Jogador sofreu uma rotura de ligamentos que o impede de voltar a ser opção para Nélson Veríssimo
Filipe Cruz não esteve na vitória do Benfica B, na receção ao Penafiel, por 1-0, mas acabou por estar no centro das atenções antes, durante e no final da partida. E há um motivo pouco feliz para que tal tenha sucedido: o lateral sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo que o afasta dos relvados até ao final da presente temporada. E não há garantias que já esteja totalmente recuperado no início da próxima época.
De acordo com o que foi possível apurar, o defesa, de 21 anos, sofreu uma rotura de ligamentos que obrigará a um período de recuperação muito longo. Foi, por isso que, antes do apito inicial, quando a equipa B do Benfica formou para a fotografia, tinha a camisola 70, que pertence ao algarvio. No momento do golo, apontado por Jevsenak de penálti, o esloveno foi ao banco buscar a referida camisola, e no final o cenário repetiu-se, quando se festejava o triunfo diante do Penafiel.
Vários companheiros de equipa partilharam esses momentos nas redes sociais, manifestando apoio a Filipe Cruz, um dos capitães da equipa liderada por Nélson Veríssimo. Também elementos do staff encarnado vincaram esse apoio ao jovem, que terá de enfrentar agora um longo período de recuperação afastado dos relvados.
Ver esta publicação no Instagram
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam