Florentino Luís assumiu que o empate do Benfica na receção ao Bolonha (0-0) soube a pouco, uma vez que as águias queriam a vitória para poderem chegar aos 12 pontos na Liga dos Campeões.
"Os três pontos eram a nossa meta, queríamos os doze pontos. Estávamos cientes de que ia ser um jogo difícil, mas a equipa fez um bom jogo, foi um jogo equilibrado. Houve partes em que estivemos em baixo, mas em que estivemos em cima, como foi da segunda parte para a frente. O que faltou foi o golo, concretizar as oportunidades que tivemos", considerou, em declarações à Sport TV.
Equipa surpreendida com pressão do Bolonha? "Já sabíamos que eles vinham pressionar homem a homem, quase no campo todo, é a estratégia deles. Houve, no início, uma dificuldade em adaptarmo-nos mas depois a nossa saída e controlo foi muito maior e foi notório na segunda parte pela forma como saímos de espaços apertados e criámos as nossas oportunidades."
Ambições: "O nosso objetivo é vencer. É uma grande ambição do Benfica, ir longe nas competições europeias e estamos no bom caminho. É continuar o trabalho que temos feito e vamos chegar lá, tenho a certeza."
Expectativa Barcelona e Juventus: "Sim, jogos da Champions são difíceis. Isso provou-se até agora, jogos muito apertados. Nuns tivemos um resultado maior, noutros sofremos um pouco mais. Todos os jogos foram complicados, é assim esta prova e gostamos de estar aqui."
Por RecordÀ imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo