Médio do Benfica confessa que a equipa teve alguma dificuldade em adaptar-se à pressão do adversário na 1.ª parte
Florentino Luís assumiu que o empate do Benfica na receção ao Bolonha (0-0) soube a pouco, uma vez que as águias queriam a vitória para poderem chegar aos 12 pontos na Liga dos Campeões.
"Os três pontos eram a nossa meta, queríamos os doze pontos. Estávamos cientes de que ia ser um jogo difícil, mas a equipa fez um bom jogo, foi um jogo equilibrado. Houve partes em que estivemos em baixo, mas em que estivemos em cima, como foi da segunda parte para a frente. O que faltou foi o golo, concretizar as oportunidades que tivemos", considerou, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Equipa surpreendida com pressão do Bolonha? "Já sabíamos que eles vinham pressionar homem a homem, quase no campo todo, é a estratégia deles. Houve, no início, uma dificuldade em adaptarmo-nos mas depois a nossa saída e controlo foi muito maior e foi notório na segunda parte pela forma como saímos de espaços apertados e criámos as nossas oportunidades."
Ambições: "O nosso objetivo é vencer. É uma grande ambição do Benfica, ir longe nas competições europeias e estamos no bom caminho. É continuar o trabalho que temos feito e vamos chegar lá, tenho a certeza."
Expectativa Barcelona e Juventus: "Sim, jogos da Champions são difíceis. Isso provou-se até agora, jogos muito apertados. Nuns tivemos um resultado maior, noutros sofremos um pouco mais. Todos os jogos foram complicados, é assim esta prova e gostamos de estar aqui."
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS