_
O médio Florentino contornou a questão acerca do que teria mudado na equipa do Benfica após a troca de Roger Schmidt por Bruno Lage. "São dois treinadores diferentes, cada um com as suas ideias. Pode parecer que agora estamos mais felizes, mas estamos sempre com a mesma entrega e o mesmo empenho. Queremos sempre honrar e representar o Benfica da melhor maneira", afirmou o jogador em declarações à Sport TV.
O camisola 61, que marcou o segundo golo na carreira sénior frente ao Santa Clara, mostrou-se confiante num bom resultado. "Esperamos um ambiente difícil, com muitos adeptos a puxar pela equipa deles, mas estamos preparados para isso pois esta competição assim o exige. Vamos dar tudo para obter o melhor resultado possível. Será a primeira vitória da época? Espero bem que sim. Vamos fazer por isso, colocando as nossas ideias em campo", frisou.
Quanto aos objetivos da equipa na prova, Florentino foi direto. "Sabemos que é uma Champions com um formato diferente, não estamos habituados mas o nosso objetivo passa sempre por entrar em todos os jogos para ganhar e passar à próxima fase", afirmou, salientando que o plantel está blindado para todo o ruído que tem havido em redor do clube. "Se estivermos com os ouvidos para fora só nos prejudicamos a nós e o grupo. O que queremos é dar o melhor dentro de campo", finalizou o médio.
Por RecordA equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Conferência de imprensa do treinador do Benfica após o dérbi
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso