_
Florentino Luís está fora dos planos do Fulham, sabe Record. O clube de Londres está consciente de que manter João Palhinha na equipa neste verão é quase impossível e já avalia o mercado à procura de opções para fazer esquecer o internacional português. No entanto, de acordo com as nossas informações, o médio do Benfica está descartado desse lote, embora tenha mercado em Inglaterra.
Sobre a situação do 61 das águias, o Benfica, de resto, considera os 30 milhões de euros como o valor inicial para começar negociações, como Record já noticiou.
Já Palhinha poderá mesmo ter finalmente a porta de saída do Fulham aberta, com o Bayern, de novo, a encetar esforços para contratá-lo. No último dia do mercado de inverno, o clube da Alemanha chegou mesmo a acordo com o jogador, que foi mesmo fazer exames médicos a Munique. No entanto, o Fulham só aceitava vender caso encontrasse um substituto nessa data. Tal não aconteceu e agora o Bayern volta à carga. Segundo a 'Sky', da Alemanha, o Bayern oferece entre 43 M€ e 45 M€ ao clube que tem como treinador Marco Silva.
Por RecordAursnes recuou no terreno e foi o melhor elemento dos encarnados
Benfica não traduziu no resultado a excelência do futebol exibido, principalmente na 1.ª parte
Barreiro fez 3 golos ao Famalicão no mesmo dia em 2025
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Cláudio Pereira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos