Mesmo em dia de folga, Florentino recorreu às redes sociais para se mostrar a trabalhar. O médio tem sido um dos destaques no Benfica de Bruno Lage e revela-se muito motivado. "Sem atalhos para o sucesso. Cada treino conta", escreveu o jogador, legendando uma compilação de imagens a treinar acompanhado de Jorge Paula, antigo atleta olímpico.
Nesta última partilha, Florentino surge a fazer exercícios de velocidade, explosão, força e resistência, um registo habitual com o preparador físico que o tem acompanhado nos últimos meses. Trubin até reagiu ao treino, aplaudindo o companheiro de equipa.
O médio, de 25 anos, soma 717 minutos esta temporada, distribuídos por nove partidas. E já apontou também dois golos, algo inédito na carreira. Florentino atravessa um grande momento com Lage.
Por RecordJogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências