Caiu o pano sobre o Brasileirão e o empréstimo de Gabriel ao Botafogo chega ao fim. O Benfica, sabe Record, dá prioridade à venda do passe do médio luso-brasileiro, de 30 anos, mas o salário não ajuda. Pelo contrário, dificulta a colocação do jogador.
Gabriel chegou ao clube do Rio de Janeiro em agosto de 2022, para um empréstimo de um ano, mas os dirigentes do Fogão conseguiram mantê-lo até final do campeonato brasileiro. Apesar do interesse em continuar com os seus serviços, o Botafogo não acionará a opção de compra.
Contratualmente vinculado aos encarnados até junho de 2024, Gabriel ainda vai ouvir o Botafogo, para perceber as intenções do clube detido por John Textor, sabendo que há interessados na Europa.
Contratado ao Leganés no verão de 2018, numa operação que chegou quase aos 10 milhões de euros, o médio cumpriu três temporadas de águia ao peito, rumando, depois, ao Al-Gharafa, do Qatar, por empréstimo. No Botafogo, fez 48 jogos e marcou 4 golos.
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial