1/2
Gary Neville considerou, esta terça-feira, que os mais de 120 milhões de euros que o Chelsea estará prestes a pagar por Enzo Fernández, médio do Benfica, são excessivos. Nas redes sociais, o antigo internacional inglês considerou que o valor em questão é um "preço dos diabos", apesar de dizer que o argentino é "um jogador muito bom".
"O Chelsea vai pagar 127 milhões de euros por Enzo Fernández? É um preço dos diabos! É um jogador muito bom, mas caramba!", pode ler-se no Twitter do ex-defesa.
Instantes depois, Neville respondeu a um utilizador, que contestou: "Não te vi preocupado com o preço que Antony e Pogba custaram ao Manchester United...". "Concordo com o Antony. Ainda tem de fazer muito para justificar os 95 milhões de euros. Pogba chegou com vontade, portanto não são comparáveis", atirou o inglês.
Recorde-se que Enzo Fernández, que regressou esta terça-feira ao Seixal depois de ter faltado ontem aos dois treinos do Benfica, foi campeão do Mundo pela Argentina no final de dezembro, para além de ter sido considerado o melhor jogador jovem do Mundial.
Neta de Fernando Martins, presidente que fechou o Terceiro Anel da Luz, candidata a 'vice' com a pasta das Relações Institucionais
Projeto 'Community Champions League' promove a inclusão através do desporto com jornadas desportivas e comunitárias
Guarda-redes dá sinais de agrado após os dois primeiros treinos sob as ordens de José Mourinho
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano