_
1/2
Gary Neville considerou, esta terça-feira, que os mais de 120 milhões de euros que o Chelsea estará prestes a pagar por Enzo Fernández, médio do Benfica, são excessivos. Nas redes sociais, o antigo internacional inglês considerou que o valor em questão é um "preço dos diabos", apesar de dizer que o argentino é "um jogador muito bom".
"O Chelsea vai pagar 127 milhões de euros por Enzo Fernández? É um preço dos diabos! É um jogador muito bom, mas caramba!", pode ler-se no Twitter do ex-defesa.
Instantes depois, Neville respondeu a um utilizador, que contestou: "Não te vi preocupado com o preço que Antony e Pogba custaram ao Manchester United...". "Concordo com o Antony. Ainda tem de fazer muito para justificar os 95 milhões de euros. Pogba chegou com vontade, portanto não são comparáveis", atirou o inglês.
Recorde-se que Enzo Fernández, que regressou esta terça-feira ao Seixal depois de ter faltado ontem aos dois treinos do Benfica, foi campeão do Mundo pela Argentina no final de dezembro, para além de ter sido considerado o melhor jogador jovem do Mundial.
Ricardo Rocha multado em 5.610€ por criticar João Pinheiro e ameaçar delegado do Sp. Braga com "a ti vou-te apanhar lá fora"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Triunfo por 2-0 no Seixal
Águias não desistem do extremo e subiram a parada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo