Gaspar Ramos: «Não sei até que ponto o Benfica tem conhecimento das ações de Paulo Gonçalves»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Gaspar Ramos: «Não sei até que ponto o Benfica tem conhecimento das ações de Paulo Gonçalves»

Na sequência da detenção de Paulo Gonçalves pela Polícia Judiciária por suspeitas de corrupção, Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, pede uma investigação rápida e "a fundo".

"O Benfica está perante um processo de inquérito e acho que é necessário que esse inquérito se faça rapidamente e vá ao fundo da questão", afirmou a Record, realçando depois que é necessário que tudo seja esclarecido.

PUB

"O Benfica é grande clube com prestígio internacional e espero que tudo se clarifique. Se for provada a responsabilidade de alguém, a pessoa tem que ser responsabilizada. Está em causa um grande clube e, para nós que amamos o clube, se se provar, essas pessoas têm de ser excluídas do clube".

O Benfica confirmou as buscas em comunicado ao Estádio da Luz, manifestou confiança em Paulo Gonçalves e pediu uma reunião com Joana Marques Vidal, Procuradora-Geral da República, devido às "constantes violações do segredo de justiça", uma reação que Gaspar Ramos aplaude. 

PUB

"A direção do Benfica está a tomar as posições que servem os interesses do clube, estão a fazer o que é importante para proteger o clube", começou por dizer, acrescentado depois que a direção poderá não ter conhecimento do que Paulo Gonçalves fazia. "Não sei até que ponto o Benfica tem conhecimento das ações de Paulo Gonçalves. Até que possa ser condenado não é mau que esteja do lado dele", concluiu.

Por Paulo Jorge Rocha
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB