_
Rui Gomes da Silva considera a atual política de contratações do Benfica errada e que a direção das águias está apenas a deixar "um rasto de dívidas no Benfica". O advogado e candidato à presidência dos encarnados defende que tal acontece pelo facto do presidente das águias estar "desesperado".
"Uma das regras do investimento em maré baixa da economia é manter os ativos por pelo menos meia-dúzia de anos. Quando Vieira usa a máxima de que "é nos tempos de crise que se fazem bons negócios", está ciente disto? Ora, mesmo com dezenas milhões de euros já gastos, Jesus veio reclamar que 'faltam jogadores de top'. Porque Jesus, os empresários e os clubes vendedores, sabem que Vieira está desesperado e – como se comprova no diferimento do pagamento dos novos atletas para 2024 – não se importa de deixar um rasto de dívidas no Benfica", vincou, numa publicação no Facebook, tendo, contudo, deixado a garantia que a equipa que lidera com o objetivo de chegar à liderança das águias está a trabalhar numa estratégia para contrariar esta questão.
"Com a minha equipa, preparámos várias iniciativas para responder ao desafio financeiro. Entre elas, soluções financeiras inovadoras (que em breve anunciaremos aos Benfiquistas!) para assegurar ao Benfica um futuro de vitórias, com sustentabilidade".
Por Valter MarquesÁguias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão