Gonçalo Guedes nas opções do dérbi após ano em cheio

Gonçalo Guedes nas opções do dérbi após ano em cheio
• Foto: Miguel Barreira

Há precisamente um ano, poucos imaginavam que Gonçalo Guedes integraria o plantel às ordens de Jorge Jesus esta época. Até mesmo o jovem extremo que, então, competia ao serviço dos juniores... A verdade é que Guedes, de 18 anos, está entre os eleitos para o dérbi, momento que surge como o ponto alto de um ano em cheio na vida do jovem “made in”Seixal. Mesmo que não jogue.

A 8 de fevereiro de 2014, o extremo preparava o início da fase de apuramento do campeão de juniores. Além de ter ajudado a equipa a conseguir o 2.º lugar, foi peça essencial no caminho rumo à final da UEFAYouthLeague.

PUB

Salto

Depois de realizar a pré-época com a equipa B, convenceu Hélder Cristóvão – que já lhe tinha concedido a estreia na 2.ª Liga em 2013/14 – e... Jorge Jesus. A 22 de outubro senta-se no banco na deslocação ao Monaco, para a Champions, e, já em janeiro, estreia-se na Liga (Penafiel) e é titular pela primeira vez (Arouca), na Taça da Liga. Até ao dérbi... foi um saltinho.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB