Your browser doesn’t support HTML5 video
Autor dos dois golos que valeram ao Benfica a vitória sobre o Famalicão, Gonçalo Ramos mostrou-se satisfeito com o trinfo e também com a sua atuação individual.
"Foi um jogo complicado. O Famalicão é muito boa equipa, está a fazer um bom campeonato, muito organizado. Fizemos o nosso jogo, sempre à procura de golos, da vitória e acho que fomos a melhor equipa e merecemos este resultado", comentou o avançado, em declarações à BTV.
Sobre os dois golos, Ramos assume que é algo que lhe agrada, mas opta por olhar para o coletivo. "Sim, é sempre importante marcar mas estamos focados em cada jogo porque o objetivo é sermos campeões".
Por Rita PedrosoApós lesão de Lukebakio ao serviço da seleção belga
Jovem do Benfica esperava pena suspensa
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher