Gonçalo Ramos lembrou, em entrevista ao site da UEFA, o jogo que o 'lançou' para a elite do futebol português, quando se estreou pela equipa principal do Benfica frente ao Aves, em julho de 2020... e logo com dois golos.
"Marquei duas vezes na estreia. Estava longe de pensar nisso e, de repente, o meu primeiro toque é golo. Ainda nem tinha interiorizado o primeiro e já marcava o segundo. Ainda hoje não consigo explicar o que aconteceu naquela noite", começou por dizer o avançado, que frisou o "orgulho" de jogar na equipa principal das águias.
E prosseguiu, abordando a relação "excelente" com Nélson Veríssimo e a sua influência no clube da Luz. "[Influência crescente?] Não diria tanto, mas é uma honra e um sonho jogar pelo Benfica, ainda mais numa altura em que não estamos a conseguir atingir o nosso principal objetivo de lutar pelo título, que sabemos que não é fácil, é bom que eu possa contribuir dando o meu melhor. É bom ter alguém [Veríssimo] que nos conhece bem não apenas dentro de campo. É bom sentir isso, deixa-me confortável e fico feliz por as coisas estarem a correr bem".
Por RecordFoi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo