1/3
A Google e Wordpress não têm de divulgar dados de bloggers pedidos pelo Benfica. Segundo avança esta terça-feira o Jornal de Notícias, a justiça norte-americana arquivou as queixas contra aquelas gigantes tecnológicas pelo que a identidade dos responsáveis pela divulgação de e-mails dos encarnados vai continuar anónima.
Um tribunal da Califórnia veio dar razão à Google e à Wordpress numa queixa apresentada pelo Benfica contra desconhecidos e empresas ligados à alegada utilização ilegal de correspondência do clube, mas deixou em aberto a possibilidade do clube da Luz apresentar uma nova queixa sobre o mesmo assunto, caso surjam novos elementos.
'New York Times' e o pedido das águias
O jornal norte-americano 'The New York Times (NYT)' revelou na passada semana os contornos do pedido do Benfica à Google. O jornal revela que "numa calma noite de setembro, pelas 23h00", o criador do blogue "O Artista do Dia", recebeu um email da gigante Google - mais especificamente, dos seus advogados - a explicar que o Benfica fez um requerimento à própria Google para que entregasse ao clube os dados pessoais do autor de mais de 13 artigos que contêm informação confidencial.
O autor de "O Artista do Dia" refere que descobriu a informação online depois de terem sido divulgados na Internet vários documentos afetos ao clube da Luz e posteriormente publicou-os no seu blogue.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo