_
Gianluca Prestianni estreia-se nos convocados da seleção argentina. O jovem extremo do Benfica, 19 anos, é a grande novidade na lista de Lionel Scaloni para o particular frente a Angola, agendado para o próximo dia 14. Entre os 24 convocados está também Otamendi, capitão dos encarnados e da seleção das pampas.
Quanto a Prestianni tem assim uma oportunidade de ouro para se mostrar a Scaloni. O criativo dos encarnados ganhou uma nova vida depois do Mundial sub-20, na qual foi uma das principais figuras da Argentina na caminhada até à final, onde perdeu com o Marrocos, e despertou naturalmente o interesse do selecionar argentino, que aproveita esta paragem para abrir o lote de selecionáveis. Esta temporada soma um golo e uma assistência em 13 jogos com a camisola do Benfica.
Defesa termina vínculo e Martim Costa regressa a casa
Internacionais regressaram aos poucos das seleções
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma