_
Diego Alves, guarda-redes do Flamengo que Jorge Jesus gostaria de ver no Benfica, não aceitou a proposta de renovação que lhe foi feita pelo clube brasileiro. E o Mengão, segundo avança o Globo Esporte, não vai avançar com uma nova proposta.
O clube ofereceu a Diego um aumento de 10 por cento por mais um ano de contrato, que o jogador em outubro recusou.
Mais recentemente o diretor executivo do Flamengo sugeriu que se fizesse uma proposta de mais 30 por cento, mas o departamento financeiro e o presidente Rodolfo Landim não aprovaram a sugestão.
A verdade é que o contrato do jogador termina a 31 desde mês e, se não houver acordo até lá, Diego Alves vai fazer apenas mais dois jogos com a camisola do Flamengo.
O guarda-redes já terá autorizado o seu empresário a ouvir propostas do estrangeiro.
Por RecordAo longo de nove anos, José António dos Santos adquiriu as ações de três antigos acionistas, gastando entre 7,1 e 8,3 M€
Otimismo em torno do central, única solução direta para a posição na ausência de Otamendi
Águias tentaram, mas não conseguiram Al Musrati nem Ricardo Horta
Águias preparadas para negociação difícil pelo avançado uruguaio
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference