Antigo avançado do Farense e do Benfica, o marroquino Hassan está surpreendido, pela negativa, com os desempenhos dos encarnados e acredita que a formação algarvia pode conquistar pontos na deslocação ao Estádio da Luz.
"O Benfica foi uma enorme desilusão na Liga dos Campeões e a nível interno também tem mostrado pouca consistência, com várias exibições de fraca qualidade", assinala Hassan Nader, que, pelo contrário, deixa elogios ao Farense: "A equipa voltou esta época à 1ª Liga e está a meio da tabela, fruto de desempenhos interessantes, e só não tem mais pontos devido a várias arbitragens infelizes e a algum infortúnio, sobretudo diante do FC Porto e do Sporting."
O Benfica não convence Hassan, mas deixa-o... desconfiado. "A qualidade individual está lá e sabemos que as grandes equipas de um momento para o outro superam as fases difíceis, além de que jogar na Luz, perante tanta gente, representa sempre uma dificuldade acrescida para a equipa contrária", adverte o antigo internacional marroquino.
Na única vitória do Farense na Luz, Hassan estava ao serviço do Benfica. "Entrei ao intervalo [para o lugar de Kenedy] e o Jorge Soares marcou quase no fim", recorda.
E agora, o que poderá acontecer? "Um empate já seria bom para o Farense e contra os grandes já se sabe que os primeiros minutos são muito importantes, algo ainda mais relevante no caso presente, pois o Benfica não tem convencido e podem surgir assobios e registar-se algum desconforto se os golos não surgirem." O marroquino guarda "boas recordações da Luz", mas não esconde "um amor incondicional pelo Farense". "Ficou gravado no meu coração", vinca Hassan.
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Diretor-geral do futebol afirmou que os encarnados vão estar "atentos aos critérios" depois da expulsão de Dedic por acumulação de amarelos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial