Ainda que nem seja muito ativo nas redes sociais, Clément Lenglet viu a última publicação partilhada - que já data 30 de novembro de 2024 - receber muitos comentários nas últimas horas. E de benfiquistas. Como Record noticiou, o central do Atlético Madrid está a caminho da Luz e os adeptos até já lhe dão as boas-vindas.
"Honra o símbolo", "bem-vindo ao maior clube do Mundo" ou simplesmente emojis de águias são algumas das reações na rede social Instagram. Nesta partilha, com mais de ano e meio, Lenglet surge a celebrar após ter marcado na goleada, por 5-0, ao Valladolid. Em 2024/25, quando ainda estava cedido pelo Barcelona aos colchoneros, somou três golos. Já na última temporada, em que foi utilizado em 24 partidas por Diego Simeone, fez uma assistência.