_
Jaime Antunes, antigo vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, está a ponderar avançar com uma candidatura às eleições do clube da Luz, a 25 de outubro próximo. Record sabe que o economista tem tido vários contactos e recebido diversas manifestações de incentivo para concorrer, numa corrida que já conta com João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Rui Costa prometeu anunciar a decisão depois do Mundial e Mauro Xavier ainda não se definiu.
O antigo dirigente liderou a Comissão de Revisão de Estatutos, constituída depois da eleição de Rui Costa, em 2021. Sairia em janeiro deste ano, em desacordo com a gestão do clube, com a política de comunicação e com o apoio de Rui Costa a Pedro Proença nas eleições da FPF, sem consulta prévia da Direção. "Há gente com responsabilidades no Benfica que não quer esta revisão de estatutos", disse, em entrevista a Record, em março passado.
Contactado pelo nosso jornal, Antunes preferiu não se alongar em comentários. "É cedo para falar de eleições. A equipa de futebol não precisa de ruído", atirou o economista, que concorreu na primeira eleição de Luís Filipe Vieira, em 2003.
Por RecordGolo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Treinador do Benfica tem feito trabalho específico com o avançado
'Gazzetta dello Sport' dá conta que agente de Davitashvili vai reunir-se com representantes dos encarnados
Jogador do Benfica pede apoio às famílias afetadas no país natal
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas