Jorge Jesus reconhece que a época 2013/14 vai ser mais difícil para todas as equipas, em especial para Benfica e FC Porto que no ano passado se bateram até ao final pelo título.
"Arriscava a dizer que este ano não vai acontecer o que aconteceu o ano passado. O Benfica e o FC Porto tinham uma qualidade superior e dificilmente perdiam pontos - só perdemos um jogo o ano passado. Esta época, penso que tanto nós como eles vamos perder mais pontos. Posso enganar-me... Este campeonato vai ser mais difícil", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa.
Quanto a comparações da "versões" Benfica 2012/13 e 2013/14, Jesus prefere fazer... distinções.
"Se a referência forem os últimos 10 jogos, o Benfica esteve forte menos nas decisões,.Se fizermos as comparações, estávamos a jogar melhor em maio do que hoje. Se compararmos com outubro do ano passado, estamos idênticos: na época passada já tínhamos empatado com a Académica, tínhamos ido perder com o Spartak Moscovo..."
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola