Jesus: «Este ano vamos perder mais pontos»

Jesus: «Este ano vamos perder mais pontos»
• Foto: REUTERS

Jorge Jesus reconhece que a época 2013/14 vai ser mais difícil para todas as equipas, em especial para Benfica e FC Porto que no ano passado se bateram até ao final pelo título.

"Arriscava a dizer que este ano não vai acontecer o que aconteceu o ano passado. O Benfica e o FC Porto tinham uma qualidade superior e dificilmente perdiam pontos - só perdemos um jogo o ano passado. Esta época, penso que tanto nós como eles vamos perder mais pontos. Posso enganar-me... Este campeonato vai ser mais difícil", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa.

PUB

Quanto a comparações da "versões" Benfica 2012/13 e 2013/14, Jesus prefere fazer... distinções.

"Se a referência forem os últimos 10 jogos, o Benfica esteve forte menos nas decisões,.Se fizermos as comparações, estávamos a jogar melhor em maio do que hoje. Se compararmos com outubro do ano passado, estamos idênticos: na época passada já tínhamos empatado com a Académica, tínhamos ido perder com o Spartak Moscovo..."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB