O 'AS' avança, na edição deste domingo, que o Benfica continua "à espera" de João Félix e que "o otimismo" na contratação do internacional português, que fez a formação nas águias e rumou ao Atlético Madrid em 2019, é maior do que era há um mês.
Segundo a mesma fonte, o sonho das águias continua a ser contar com João Félix e, por isso mesmo, há a esperança de que o aproximar do fecho do mercado na Europa traga boas notícias para o clube da Luz. No entanto, refere a mesma publicação, o interesse do Al Hilal de Jorge Jesus continua a ser real, e apesar de ser um cenário que não agrada tanto aos colchoneros, será sempre uma possibilidade.
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995