A CMTV divulgou novas declarações de João Félix, em que o avançado do Chelsea reforça o agrado em relação a um eventual regresso ao Benfica ao assumir que precisa de estar em casa. Nesta altura, o internacional português só vê mesmo dois caminhos para prosseguir a carreira. "Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica", salientou.
Mas foi ao ser questionado pela família que o avançado soltou ainda mais a ponta do véu e mostrou a inclinação para voltar à Luz. "A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça", salientou, chamando de casa ao clube da Luz. "Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente", frisou.
No final da tarde deste sábado, a CMTV já tinha revelado um excerto em que o jogador mostra mesmo que está "inclinado" a voltar. "Sendo Bruno Lage ou outro treinador. Claro que o míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira ganha uns pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado", frisou, confirmado a notícia de Record, a 17 de abril, que revelou o desejo de Félix em voltar à Luz.
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9