_
Os três golos que marcou ao Eintracht Frankfurt pelo Benfica na época passada, nos quartos-de-final da Liga Europa (4-2), foram tema de conversa na entrevista com João Félix emitida pelo Benfica Play no âmbito da série intitulada 'Seixal não falha', cujo primeiro episódio foi emitido domingo. O agora avançado do Atlético Madrid conta que andava "em baixo".
"Chorei no terceiro golo, foi o libertar todo de um peso sobre mim. Dois dias antes, no balneário, ouvi 'bocas' que me deixaram em baixo e fui para a casa de banho e comecei a chorar. Ninguém soube disto e depois fiz o hat-trick, libertei tudo e nem fiz mais nada no jogo, só estava a pensar naquilo", contou Félix.
Com os três golos que marcou aos alemães, João Félix tornou-se no mais jovem português de sempre a fazer um hat-trick das competições europeias, superando Eusébio.
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
Jogador está muito bem referenciado na Luz, mas um possível avanço depende do futuro de Otamendi e António Silva
Prestianni e Schjelderup também devem ocupar os respetivos lugares diante do Famalicão, como aconteceu no dérbi
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee