João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, deixou duras críticas à atual direção encarnada, liderada por Rui Costa, pela forma como, no seu entender, o clube "deixou de ter voz" quando é prejudicado pelas arbitragens.
"Estive oito anos no Benfica, ganhei e perdi, mas o Benfica tinha voz! Quando se perde com justiça a única coisa a fazer é reconhecer o mérito do adversário, quando se perde por azar só podemos lamentar a sorte, quando se perde por erros grosseiros da arbitragem não se pode poupar nas palavras! O VAR Tiago Martins foi lesto a descobrir uma falta inexistente que levou a anulação do segundo golo do Benfica. Mais grave, porém, a dupla agressão que Belotti sofreu! Um pontapé na cara seguido de um pisão ostensivo na cabeça do italiano por parte de Matheus Reis. Tiago Martins 'cegou' e ignorou uma agressão violenta!", disse o ex-dirigente no Linkedin, apontando o dedo ao VAR da final da Taça de Portugal, onde o Sporting venceu o Benfica por 3-1 após prolongamento.
"O Benfica foi prejudicado - foi prejudicado hoje como há vários anos - porque deixou de ter voz, não tem comunicação! Passou a ser um clube que é fácil prejudicar! A comunicação é parte fundamental de qualquer organização digna desse nome. Há eleições em outubro, só espero que a próxima Direção, seja ela qual for – recupere o que esta Direção ignorou!", rematou João Gabriel.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira