Antigo diretor de comunicação dos encarnados com duras críticas à atual direção
João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, deixou duras críticas à atual direção encarnada, liderada por Rui Costa, pela forma como, no seu entender, o clube "deixou de ter voz" quando é prejudicado pelas arbitragens.
"Estive oito anos no Benfica, ganhei e perdi, mas o Benfica tinha voz! Quando se perde com justiça a única coisa a fazer é reconhecer o mérito do adversário, quando se perde por azar só podemos lamentar a sorte, quando se perde por erros grosseiros da arbitragem não se pode poupar nas palavras! O VAR Tiago Martins foi lesto a descobrir uma falta inexistente que levou a anulação do segundo golo do Benfica. Mais grave, porém, a dupla agressão que Belotti sofreu! Um pontapé na cara seguido de um pisão ostensivo na cabeça do italiano por parte de Matheus Reis. Tiago Martins 'cegou' e ignorou uma agressão violenta!", disse o ex-dirigente no Linkedin, apontando o dedo ao VAR da final da Taça de Portugal, onde o Sporting venceu o Benfica por 3-1 após prolongamento.
"O Benfica foi prejudicado - foi prejudicado hoje como há vários anos - porque deixou de ter voz, não tem comunicação! Passou a ser um clube que é fácil prejudicar! A comunicação é parte fundamental de qualquer organização digna desse nome. Há eleições em outubro, só espero que a próxima Direção, seja ela qual for – recupere o que esta Direção ignorou!", rematou João Gabriel.
Relacionadas
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão