Antigo diretor de comunicação dos encarnados com duras críticas à atual direção
João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, deixou duras críticas à atual direção encarnada, liderada por Rui Costa, pela forma como, no seu entender, o clube "deixou de ter voz" quando é prejudicado pelas arbitragens.
"Estive oito anos no Benfica, ganhei e perdi, mas o Benfica tinha voz! Quando se perde com justiça a única coisa a fazer é reconhecer o mérito do adversário, quando se perde por azar só podemos lamentar a sorte, quando se perde por erros grosseiros da arbitragem não se pode poupar nas palavras! O VAR Tiago Martins foi lesto a descobrir uma falta inexistente que levou a anulação do segundo golo do Benfica. Mais grave, porém, a dupla agressão que Belotti sofreu! Um pontapé na cara seguido de um pisão ostensivo na cabeça do italiano por parte de Matheus Reis. Tiago Martins 'cegou' e ignorou uma agressão violenta!", disse o ex-dirigente no Linkedin, apontando o dedo ao VAR da final da Taça de Portugal, onde o Sporting venceu o Benfica por 3-1 após prolongamento.
"O Benfica foi prejudicado - foi prejudicado hoje como há vários anos - porque deixou de ter voz, não tem comunicação! Passou a ser um clube que é fácil prejudicar! A comunicação é parte fundamental de qualquer organização digna desse nome. Há eleições em outubro, só espero que a próxima Direção, seja ela qual for – recupere o que esta Direção ignorou!", rematou João Gabriel.
Relacionadas
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense