João Mário lamentou a goleada sofrida pelo Benfica em Munique, mas sublinhou que a equipa de Jorge Jesus continua a ter hipóteses de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Jogámos contra um grande adversário, sabíamos do seu poderio e tentámos evitar ao máximo. Nada está perdido, está tudo em aberto. Temos de ir a Barcelona e disputar a classificação. Nada está perdido neste momento", afirmou o médio, na flash interview, aos microfones da Eleven.
"Jogámos contra um grande adversário. Tivemos as nossas oportunidades. Faltou um pouco de melhor definição em alguns momentos. Tentámos, a equipa lutou e sabemos que nada está perdido. É nisso que vamos focar-nos agora", acrescentou, sublinhando que jogos contra equipas como o Bayern servem para ganhar experiência. "Aprendemos sempre [com estes jogos]. Para mim, o Bayern deve ser a melhor equipa do Mundo. Aprendemos sempre com a qualidade e a experiência que eles têm. Estes jogos só nos fazem crescer como equipa", conclui.
Por RecordAdjunto e treinador de guarda-redes 'chamados' depois do despedimento de Bruno Lage
Responsáveis das águias gostariam que o ‘Special One’ orientasse já o treino de hoje à tarde
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia