João Mário lamentou a goleada sofrida pelo Benfica em Munique, mas sublinhou que a equipa de Jorge Jesus continua a ter hipóteses de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Jogámos contra um grande adversário, sabíamos do seu poderio e tentámos evitar ao máximo. Nada está perdido, está tudo em aberto. Temos de ir a Barcelona e disputar a classificação. Nada está perdido neste momento", afirmou o médio, na flash interview, aos microfones da Eleven.
"Jogámos contra um grande adversário. Tivemos as nossas oportunidades. Faltou um pouco de melhor definição em alguns momentos. Tentámos, a equipa lutou e sabemos que nada está perdido. É nisso que vamos focar-nos agora", acrescentou, sublinhando que jogos contra equipas como o Bayern servem para ganhar experiência. "Aprendemos sempre [com estes jogos]. Para mim, o Bayern deve ser a melhor equipa do Mundo. Aprendemos sempre com a qualidade e a experiência que eles têm. Estes jogos só nos fazem crescer como equipa", conclui.
Por RecordOve Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Triunfo das águias por 3-2
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos