João Neves mostrou-se feliz pela renovação até 2028 com o Benfica e acredita ter merecido o voto de confiança do emblema da Luz. Ainda assim, o médio, de 18 anos, mantém os pés assentes na terra e espera continuar a evoluir.
"É uma demonstração de confiança em mim, e confiam em mim porque eu trabalho, dou tudo. O mínimo que eu posso fazer pelo Benfica é continuar a trabalhar, a aprender, porque ainda agora comecei, tenho muito mais para crescer e aprender", salientou, à BTV.
O jogador formado no Seixal estreou-se há bem pouco tempo pela equipa principal, ainda que o jogo frente ao Sevilha fosse de caráter particular. Sobre esse dia, o médio só viu a ficha cair quando a partida acabou.
"Foi um momento único, inesquecível. Tive a sorte de partilhar essa experiência no Algarve, onde toda a minha família esteve a assistir ao jogo. Quando saí do campo é que caí em mim, quando fui ao público. É um sentimento que nunca mais se repetirá, de certeza", descreveu.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano